Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia



2 MIN, DE LEITURA

Com o patrocínio da farmacêutica Sanofi, a Fundação SOS Mata Atlântica promove, com inscrições abertas até o próximo dia 05 de agosto, o Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia, com o objetivo de estimular as pessoas a observar e valorizar a Mata Atlântica por meio da fotografia, registrando sua percepção sobre a importância deste bioma e as causas mais urgentes para a sua conservação.

De acordo com o Regulamento, para participar é preciso residir em território brasileiro, ser maior de 18 anos e enviar até 05 fotos de sua autoria até o dia 05 de agosto. As fotos podem ter sido tiradas com máquina fotográfica ou celular e tem que ter no mínimo 3000 pixels do lado maior.

O concurso conta com um júri técnico, formado por 3 fotógrafos, 1 técnico da área ambiental, 1 publicitário e 1 representante da área de comunicação da Sanofi, que selecionará 30 fotos que serão expostas em uma mostra no final do ano, abordando os temas Florestas, Parques e Reservas, Água e Mar. Dessas fotos selecionadas, 6 trabalhos serão eleitos os melhores por voto popular, a partir do dia 21 de setembro.

Serão premiados do 1º ao 6º lugar. Todos os premiados ganharão uma Câmera Canon Rebel T7 (kit) ou equivalente e os três primeiros lugares conquistarão ainda viagens para paraísos nacionais.

Eu já fiz minha inscrição, e você? Caso tenha interesse, clique aqui e será direcionado para o link do concurso.

Por Cristiano Pedras

(publicado em 23/07/2018)



Cadastre-se

* preenchimento obrigatório

2 comentários:

  1. Primo Cristiano Villela - Yo vivo en Lima - Perú - no puedo participar, pero felicitaciones aun venga ayudar el abandonado Oasis del deserto Andino - Pantano Villa de Lima. Obrigado primo y buena suerte por su conquista al medio ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pela visita. Ainda não estive em seu país, mas certamente a natureza aí deve sofrer com a mudança climática e a expansão humana descontrolada. Você também pode ser defensora do meio ambiente aí, engajando-se nessa luta que é de todos nós. Um abraço!

      Excluir